RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

O Sicoob Copermec desempenha também um papel socialmente responsável muito importante ao apoiar diversos projetos desenvolvidos em Cláudio e região.
 
Afinal, a responsabilidade social no caso das cooperativas não é algo suplementar como para as empresas, mas sim a sua própria razão de ser. Pelos princípios cooperativistas, elas devem assegurar benefícios a seus associados e também à comunidade na qual está inserida. Em Cláudio, seja na área assistencial, artística, de informação ou na área da saúde, o Sicoob Copermec é sempre uma parceira presente.
 
Além disso, também contribui para o desenvolvimento da sociedade oferecendo subsídios financeiros para outros projetos culturais, esportivos, educacionais e ambientais, sempre em benefício da saúde e da vida.
 
Com o objetivo de prestar um atendimento essencialmente profissional e o mais personalizado possível, o quadro de diretores e funcionários participa com freqüência de cursos, seminários e palestras visando o seu aperfeiçoamento. Esta atenção também inclui os próprios cooperados e seus filhos que, participam do Programa gratuito de Introdução à Informática, ampliando seus conhecimentos e facilitando a sua inserção no mercado de trabalho.
 
Sicoob Copermec também preocupa com o bem estar e a qualidade de vida de seus cooperados.